Patrocinadora da LPL (League of Legends Pro League), principal campeonato do MOBA da Riot Games na China,
a Nike expandiu ainda mais sua operação no esporte eletrônico.
A marca agora também patrocinará a T1, organização antes chamada de SKT, onde joga o melhor da história do
cenário competitivo, o tricampeão mundial Lee “Faker” Sang-hyeok.
Estamos orgulhosos em anunciar que a Nike será nossa parceira global, para empoderar nossos jogadores e
melhorar a performance – escreveu o perfil oficial da equipe.
A marca tem se mostrado cada vez mais interessada nos eSports. Hoje, a FURIA, organização brasileira
que se destacou no CS:GO e expandiu a operação para diversas outras modalidades, conta com a Nike
como fornecedora de material esportivo.
Embora ainda não sejam predominantes nos uniformes de esporte eletrônico como no futebol, por exemplo,
algumas marcas já possuem bastante espaço no meio. A Adidas é outra que aparece como fornecedora de algumas
organizações, como a Vitality, na Europa, por exemplo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/d/k/JvBsIASUAADZxz2qyeRw/t1.jpg)